O UNIVERGE® Sphericall® é uma solução completa, baseada em software e comunicações projetado para integrar de maneira uniforme e residir dentro do ambiente de aplicação de qualquer negócio. Ele oferece flexibilidade sem comparação, confiabilidade e escalabilidade através de seus componentes baseados em padrões e na arquitetura de software distribuída.

Integração de negócios e comunicações exemplifica a abordagem do UNIVERGE360 da NEC. A eficiência aprimorada que o UNIVERGE Sphericall oferece possibilita que sua organização alavanque o verdadeiro potencial de sua rede e faça aprimoramentos significativos nas comunicações de sua empresa.

A UNIVERGE Sphericall Enterprise Softswitch oferece três capabilidades distintas:

 

  • Funciona como servidor de comunicações para unificar a infra-estrutura
  • Suporta as aplicações de comunicações unificadas
  • Integra os canais de comunicação com os processos comerciais

 

 

 

 

 

BENEFÍCIOS DO UNIVERGE SPHERICALL

 

Componentes Flexíveis e baseados em padrões

A flexibilidade oferecida pelo UNIVERGE Sphericall permite que os negócios evitem hardware e software proprietários caros e gerenciem melhor seus investimentos tecnológicos.

 

Integração Comercial e de Comunicações

Utilizando o UNIVERGE Sphericall, sua organização irá alavancar o verdadeiro potencial de sua rede e fazer melhorias significativas nas comunicações de sua empresa.

 

Facilidades Avançadas

O UNIVERGE Sphericall oferece um conjunto abrangente de ferramentas avançadas e de fácil utilização. Todos em sua empresa poderão ser tornar imediatamente mais produtivos.

 

Arquitetura Distribuída de Software

O UNIVERGE Sphericall, como parte de uma infra-estrutura aberta de comunicações, com uma missão importante, é uma aplicação distribuída que pode operar em servidores em rede centralizados ou remotos. Nenhum servidor poderá atuar como único ponto de falha.


FACILIDADES DO UNIVERGE SPHERICALL

Diretório Onscreen Smart
janela de exibição de chamada ativa
Instant Messaging
Vídeo conferência de Desktop
Adicionar/Excluir Participante de Conferência
Exibição da Imagem do Chamador
Capabilidade do Softphone
Monitoramento do Status de Presença
Controle de admissão de chamada
Conferência de Multi-Partes
Gravação da Chamada (Opcional)
Seleção Automática de Rota
Discagem Direta Ramal
Discagem Direta externa
Cronogramas Automáticos de Encaminhamento Interno
Indicadores de Mensagem em Espera
Formação de Conferência de Multi-Partes
Áreas de Estacionamento
Grupos de Captura
Classe de Perfis de Serviço
Listas de Permissão
Grupos de Busca de Juntor: Direcional
Códigos de Autorização de Acesso di Usuário

 

Auto-Atendimento: Permite Múltiplos Atendimentos Automáticos com Agendamento de Multi-Níveis e Opções de Linguagem Múltipla Nome/Registro/Diretório Busca Normal e Extendida Ausência de saudação
Centro de chamados: Distribuição de chamadas Grupos de busca de estação Formação de filas de chamada Pops de tela (CTI) Captura/estacionamento do agente Monitoramento de presença Gravação de chamada (Opcional)
Serviços de Emergência: 911 Grupos de localização Suporte avançado 911 para Notificação de Chamada de emergência na tela de ISDN Lista de Números de Emergência Precedência de Multi-nível Precedência e Direito preferencial de compra para comunicação de emergência
Confiabilidade: Redundância de Multi-Nível Balanceamento de carga Auto falha Detecção/Recuperação Réplica de Configuração Banco de dados Redireciona PSTN se houver falha na rede
Serviços de Administração
Perfil do Usuário de Classe-de-Serviço
Grupos de Usuários de áreas para monitoramento de presença
Fone IP/Gateway Auto-Substituição
Regras de discagem da área telefônica
Teste de juntor
Manutenção do sistema Teste de Manutenção Regras de áreas configuráveis
Monitoramento de juntor e de linha Linha externa auto-designada Prefixo Linha Auto-Designada e ramal Configuração do Tempo de retorno de chamada em espera Configuração de tempo de retorno de estacionamento Configuração do tempo de retorno de transferência Importação de dados do Utilitário de Arquivo uniforme Dígito de chamada externa Regras de Manipulação MASCs de Apontar-e-Clicar Classificação de Serviços e Perfis Remoto ou Local Administração Local, Rede e Seguran ça de nível de domínio através de login forçado
Exportação de Relatórios/Dados: Contabilidade de chamadas Relatório de detalhes de chamada Exportação de dados Relatório de linha interna Relatório de plano de numeração Relatório de linhas externas Exportação de lista de telefone para HTML Relatório de Parâmetros de Sistema
Serviços Web: SDK Completa Incluindo arquivos WSDL, Browser de Amostra e Código de Fonte PBA Interfaces para Integração com aplicações de terceiros
Gerenciamento de Chamadas Point and Click Pessoal definido pelo usuário Perfis pessoais Agenda pessoal Toques diferentes Barras de ferramentas configuráveis pelo usuário Ajuda sensível a contexto
Integração do Outlook: Mensagem Unificada Contatar Busca/Clicar-para-Discar Contactar Pop de tela Integração do Jornal do Outlook