O Sistema ACD (DAC) foi desenvolvido pela NEC para atender a demanda das Centrais de Atendimento, seja na sua criação, ampliação ou substituição.


O Sistema ACD tem a função de controlar e distribuir as chamadas, os agentes, os grupos e as facilidades, bem como as interfaces MIS e INFOLINK dentro de um sistema de Call Center NEC. É o núcleo da distribuição das chamadas na família SV8000. Este sistema é encarregado de controlar todas as chamadas que entram e saem e das posições que pertencem a grupos de atendimento ACD, sendo responsável ainda pela interface CTI ACD INFOLINK.


Dentro do conceito NEON, a NEC estende as mesmas facilidades para todos os membros as família SV8000, inclusive com posições de atendimento / Troncos IP e Softphones.


Sob a filosofia de Contact Centers, o sistema ACD disponibiliza interfaces para a conexão de novos meios de comunicação como Chat, Web Collaboration e e-mail, unindo as qualidades de voz da família SV8000 à facilidade da Internet.


Ainda seguindo a filosofia de Call Centers / Contact Centers distribuídos, o produto ACD implementa através do poderoso protocolo FUSION a possibilidade de termos agentes distribuídos ( Agent Anywhere ) e/ou pontos de entrada distribuídos ( Trunk Anywhere ), de forma que poderemos montar várias centrais de atendimento, espalhadas geograficamente, mas com controle, sistemas de gerenciamento, sistemas de gravação, sistemas de URAs, centralizados, facilitando a operação, a manutenção e o gerenciamento do sistema como um todo reduzindo o TCO e ampliando a satisfação do seu cliente final. Todas estas facilidades estão baseadas em vetores de controle de chamadas extremamente flexíveis.


Além de todas as características acima, o sistema possibilita ainda a utilização de vários aplicativos já desenvolvidos pela NEC para Call Centers/Contact Centers ( URAs, Discadores, Gravadores Digitais, softwares que implementam o conceito de CRM ). Todos os aplicativos acima podem ser customizados para os diferentes tipos de operações dos clientes e ainda, utilizando a interface INFOLINK novas aplicações podem ser criadas cobrindo um amplo espectro de necessidades.

 

Benefícios & Funcionalidade

 

Flexibilidade no tratamento das chamadas

Vetor de controle de chamadas

Distribuição de agentes geograficamente e redução do TCO

Agent Anywhere, Trunk Anywhere e posições IP e Softphones

Compatibilidade de aplicativos e terminais entre todos os membros da família SV8000

Interfaces MIS e INFOLINK

Flexibilidade de criar novas aplicações customizadas de acordo com a necessidade dos clientes

Interface INFOLINK