O gravador NEC desenvolvido para aplicação em Centrais de Atendimento permite a gravação de chamadas telefônicas da sua empresa, garantindo a segurança de seus clientes, funcionários e transações.


A solução é direcionada a todos os clientes que necessitem de segurança e controle de suas tratativas telefônicas. Como um sistema modularizado, permite atender ambientes de vários portes.


Cada módulo executa uma tarefa independente e, se houver necessidade, pode-se distribuir a aplicação em diversas máquinas, aumentando a performance e capacidade do conjunto.


Possui avançadas ferramentas de administração, relatórios e facilidades de free-seating e gravação seletiva, quando integrado com o PABX. O sistema conta também com um avançado sistema de backup.


É possível a integração com o CTI, e com sistemas de CRM. Permite a gravação de telas dos agentes.

 

Outras facilidades oferecidas:

 

Administração local e remota do sistema.

Gravação automática das ligações originadas e recebidas pelos ramais.

Possibilidade de ouvir a gravação on-line via multimídia ou através de ramal e linha externa.

Diversas opções de pesquisa de gravações antigas e novas, na fita ou no sistema.

Integração com diversos PABX.

Pode ser configurado para rodar em ambientes analógico e digital, com alta ou baixa impedância.

Permite integração através de ramal analógico, ramal digital Dterm e CTI.

Gravação de telas da estação de trabalho associada ao ramal monitorado.

Backup em mídia automático ou por ativação manual.

Alarme sonoro e visual (local e via rede) para indicar necessidades do sistema, como solicitar a inserção de mídia de backup para evitar perda de dados etc.

Controle de direitos de usuários completamente integrado à segurança do sistema operacional Windows.

Gravação associada a ramal, agente, número discador, número discado, tempo de gravação, e quaisquer dados recebidos via integração como: ponto de navegação na URA, identificação (pin) de usuário, CPF, numero de registro de transação etc.

Possibilidade de integração com o sistema CRM de sua empresa.

Relatórios de utilização e performance do sistema.

Integração com Pabx, Call Centers. Pode ser integrado a softwares de Help Desk e banco de dados.

Messaging, conectividade e controles via rede remota.

Código para identificar em qual máquina foi gravada a fita, em casos de perícia.

Modulo opcional de monitoramento de linhas analógicas para detecção de on/offhook.

Vários tipos de mídia disponíveis (DAT,DLT,CDR/RW, DVD).

Suporta até 8 unidades de mídia para gravação / recuperação independente e simultânea.

Possui facilidade de Memo para inclusão de comentários pelo administrador.

Algumas das facilidades aqui descritas são opcionais e dependem da configuração ofertada e do PABX/ambiente em que o sistema estará conectado.

 

Diferenciais

 

O diferencial que o cliente pode contar com a solução NEC, é perceptível através da tratativa tecnológica do conceito de sites, isto permite que sejam criados infinitos sites, e que os mesmos sejam gerenciados pelo mesmo módulo de controle. Esta facilidade garante que o investimento feito na plataforma, será totalmente aproveitado em caso de expansões.
Utiliza interface de gravação proprietária com tecnologia 100% nacional, o que traz um custo reduzido e também todas as garantias de um fabricante local.

O laboratório próprio, permite customizações do produto a qualquer ambiente.

Suporte local.

Desenvolvimento e Tecnologia nacional.

Programabilidade: Facilmente programável por usuários treinados.

Flexibilidade: Suporta interfaces Digitais/ Analógicas / E1.

Escalabilidade: Permite crescimento mantendo arquitetura e escopo da plataforma.

Facilidade de Integração com todos os bancos de dados.

Totalmente customizável.