O sistema URA da NEC atende e oferece serviços e facilidades para as centrais de atendimento de forma automática. Possibilita que o usuário navegue por menus interativos através do telefone e obtenha uma resposta rápida para uma consulta a um banco de dados, sem a interferência humana, o que traz grandes economias em pessoal e presta um ágil e eficiente atendimento ao consumidor.

 

Pode prover diversos serviços telefônicos: 0800, 0300, aplicações bancárias, telemarketing etc;

Possibilita conexão nativa com SS7;

Permite que um chamador acesse esses serviços e escute uma mensagem de voz, receba um fax, ou seja, direcionado a um operador (local ou remoto);

Permite o roteamento das chamadas e conferência entre os diversos canais/chamadores;

Pode ser conectado a uma ampla variedade de bancos de dados;

Pode conter recursos de fax e suportar interfaces analógicas e digitais;

Possibilidade de reconhecimento de voz para aplicações de portais;

Permite a navegação por telefones DTMF ou decádicos (pulso);

Pode ser integrado ao sistema CRM de sua empresa, permitindo pop up de tela com dados da navegação;

Quando Integrado com o CTI, permite uma ampla gama de serviços/informações adicionais.

 

As características abaixo fazem a grande diferença da solução NEC

 

Suporte local.

Desenvolvimento e Tecnologia nacional.

Programabilidade: Facilmente programável por usuários treinados.

Flexibilidade: Suporta interfaces Digitais/ Analógicas / E1.

Escalabilidade: Permite crescimento mantendo arquitetura e escopo da plataforma.

Facilidade de Integração com todos os bancos de dados.

Totalmente customizável.