Obtenha a Empresa Inteligente

A Empresa Inteligente inova através do impulso das melhores e mais atuais tecnologias de informação, ferramentas e produtos. Com o Servidor de Comunicações UNIVERGE® SV9500 da NEC as empresas inteligentes são potencializadas pelas tecnologias que otimizam as práticas de negócios, gerenciam o compromisso com a força de trabalho, e criam uma vantagem competitiva.

 

Poder para Grandes Empresas

O UNIVERGE SV9500 é uma solução de comunicações poderosa que está projetada para fornecer um negócio competitivo com alta eficiência e tecnologia de fácil implementação de que eles precisam. Confiável, adaptável e fácil de gerenciar, o SV9500 foi construído com tecnologia de vanguarda que suporta Voz, Comunicações Unificadas e Colaboração, Mensagens unificadas e Mobilidade desde o primeiro momento.
Este sistema robusto e rico em facilidades é ideal para os negócios e empresas distribuídas geograficamente. Está projetado para solucionar os desafios de comunicações atuais e oferece uma integração fácil com as soluções únicas verticais da NEC.

 

O UNIVERGE SV9500 oferece

• Comunicações Unificadas de nível premium;
• Voz/UC/UM entregues como uma solução integrada;
• Licenciamento simplificado de usuário;
• Portfolio de Contact Center Integral;
• Ampla faixa de aplicativos e dispositivos de mobilidade;
• Soluções para Mercado verticais;
• Ampla faixa de terminais;
• Ponto único de configuração e gerenciamento;
• Capacidade de sistema de até 4.000 ramais IP;
• Expansível a 192.000 usuários (FCCS/CCIS);
• Cliente SIP Multilinhas, Suporte a múltiplas operadoras públicas;
• Suporte a Virtualização;
• Entrega de iniciativas verdes da NEC.

 

Virtualize seu ambiente

O SV9500 lhe dá uma solução de comunicações totalmente virtualizada. Ao virtualizar seus aplicativos de comunicação unificada, sua organização pode conseguir os mesmos grandes benefícios que os servidores proporcionaram quando foram instalados no ambiente do cliente no passado, acrescentando novas habilidades, como a capacidade para implementar os aplicativos mais rapidamente, incrementando o desempenho e a disponibilidade, e automatizando as operações – resultando uma TI mais fácil de implementar e com menor custo de propriedade e gerenciamento.

 

Deixe a colaboração mais simples com Comunicações Unificadas

O UC do SV9500 lhe permite estabelecer e gerenciar como, quando e onde você quer ser localizado através de seus clientes de computador de mesa e clientes móveis. Você consegue decidir tudo sobre suas comunicações. Configura seu calendário, e os toques do telefone, ou inicia uma reunião / sessão de serviço ao cliente diretamente de seu computador de mesa. O UC do SV9500 oferece a seus funcionários exatamente o que eles querem, ferramentas de comunicações livres de implementar que você controla.

 

Simplifique a conexão e melhore a experiência do Cliente

O Portfólio de Contact Center do SV9500 fornece as ferramentas necessárias para fazer cada interação entre seus funcionários e seu negócio ágil e fácil. Além de tempos de resposta melhorados, taxas de abandono reduzidas, custos de operação reduzidos, e lucros incrementados, você e seus clientes vão ver um rápido retorno de seu investimento.

 

Mantenha a TI mais eficiente

O SV9500 se integra facilmente com sua tecnologia de TI existente como um sistema totalmente interoperavel IP ou digital. A interface de gerenciamento amigável otimiza o sistema de administração, dando ao seu departamento de TI um Gateway personalizado para administrar o sistema de comunicações completo. Voz, Comunicações Unificadas e Correio de voz, tudo gerenciado a partir de uma localização central.