A Telefel oferece um completo programa de serviços que envolve projeto, instalação, programação, treinamento, assistência técnica, garantia e suporte remoto.
Assistência técnica permanente, com plantão 24 horas.
Manutenção preventiva e corretiva para centrais telefônicas e PABX NEC que visam reduzir os riscos de inoperância, proteção e economia para as atividades da sua empresa.
Equipamentos atendidos:
TOPAZ
SL1000
NEAX 2400
IMS –CI / SP
NEAX 2400 IMS / IMX / IPX
SV8100, SV8300, SV8500
Terminais telefônicos NEC
Disponibilizamos salas para locação do serviço de áudioconferência, no qual é disponibilizado um Número de Telefone, Sala e Senhas de acesso.
Através dele os usuários poderão ligar de qualquer tipo de telefone, de qualquer lugar do mundo e participar da reunião via áudioconferência .
Esta é a opção mais prática, rápida e com baixo custo.
Indicada para empresas que necessitam realizar reuniões frequentes, com fácil acesso e mobilidade para seus usuários.
A sala de conferência fica disponível de segunda a sexta, das 8h às 18h, e com suporte técnico para auxílio aos usuários. Com capacidade para 8, 16 e 24 participantes.
COMO FUNCIONA
Após o usuário líder receber as instruções de utilização, deve avisar os demais participantes para ligarem para o Número de Acesso na Data e Hora desejada. Neste aviso deve conter o Número da Sala e a Senha.
Ao ligar, cada participante deve entrar com o número da sala e em seguida com a senha fornecida.