O UNIVERGE® Sphericall® é uma solução completa, baseada em software e comunicações projetado para integrar de maneira uniforme e residir dentro do ambiente de aplicação de qualquer negócio. Ele oferece flexibilidade sem comparação, confiabilidade e escalabilidade através de seus componentes baseados em padrões e na arquitetura de software distribuída.
Integração de negócios e comunicações exemplifica a abordagem do UNIVERGE360 da NEC. A eficiência aprimorada que o UNIVERGE Sphericall oferece possibilita que sua organização alavanque o verdadeiro potencial de sua rede e faça aprimoramentos significativos nas comunicações de sua empresa.
A UNIVERGE Sphericall Enterprise Softswitch oferece três capabilidades distintas:
BENEFÍCIOS DO UNIVERGE SPHERICALL
A flexibilidade oferecida pelo UNIVERGE Sphericall permite que os negócios evitem hardware e software proprietários caros e gerenciem melhor seus investimentos tecnológicos.
Utilizando o UNIVERGE Sphericall, sua organização irá alavancar o verdadeiro potencial de sua rede e fazer melhorias significativas nas comunicações de sua empresa.
O UNIVERGE Sphericall oferece um conjunto abrangente de ferramentas avançadas e de fácil utilização. Todos em sua empresa poderão ser tornar imediatamente mais produtivos.
O UNIVERGE Sphericall, como parte de uma infra-estrutura aberta de comunicações, com uma missão importante, é uma aplicação distribuída que pode operar em servidores em rede centralizados ou remotos. Nenhum servidor poderá atuar como único ponto de falha.
FACILIDADES DO UNIVERGE SPHERICALL
Diretório Onscreen Smart janela de exibição de chamada ativa Instant Messaging Vídeo conferência de Desktop Adicionar/Excluir Participante de Conferência Exibição da Imagem do Chamador Capabilidade do Softphone Monitoramento do Status de Presença Controle de admissão de chamada Conferência de Multi-Partes Gravação da Chamada (Opcional) Seleção Automática de Rota |
Discagem Direta Ramal Discagem Direta externa Cronogramas Automáticos de Encaminhamento Interno Indicadores de Mensagem em Espera Formação de Conferência de Multi-Partes Áreas de Estacionamento Grupos de Captura Classe de Perfis de Serviço Listas de Permissão Grupos de Busca de Juntor: Direcional Códigos de Autorização de Acesso di Usuário |
Auto-Atendimento: | Permite Múltiplos Atendimentos Automáticos com Agendamento de Multi-Níveis e Opções de Linguagem Múltipla | Nome/Registro/Diretório Busca Normal e Extendida Ausência de saudação |
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Centro de chamados: | Distribuição de chamadas Grupos de busca de estação Formação de filas de chamada Pops de tela (CTI) | Captura/estacionamento do agente Monitoramento de presença Gravação de chamada (Opcional) |
Serviços de Emergência: | 911 Grupos de localização Suporte avançado 911 para Notificação de Chamada de emergência na tela de ISDN | Lista de Números de Emergência Precedência de Multi-nível Precedência e Direito preferencial de compra para comunicação de emergência |
Confiabilidade: | Redundância de Multi-Nível
Balanceamento de carga
Auto falha
Detecção/Recuperação
Réplica de Configuração Banco de dados
Redireciona PSTN se houver falha na rede Serviços de Administração Perfil do Usuário de Classe-de-Serviço Grupos de Usuários de áreas para monitoramento de presença Fone IP/Gateway Auto-Substituição Regras de discagem da área telefônica Teste de juntor Manutenção do sistema Teste de Manutenção Regras de áreas configuráveis |
Monitoramento de juntor e de linha Linha externa auto-designada Prefixo Linha Auto-Designada e ramal Configuração do Tempo de retorno de chamada em espera Configuração de tempo de retorno de estacionamento Configuração do tempo de retorno de transferência Importação de dados do Utilitário de Arquivo uniforme Dígito de chamada externa Regras de Manipulação MASCs de Apontar-e-Clicar Classificação de Serviços e Perfis Remoto ou Local Administração Local, Rede e Seguran ça de nível de domínio através de login forçado |
Exportação de Relatórios/Dados: | Contabilidade de chamadas Relatório de detalhes de chamada Exportação de dados Relatório de linha interna | Relatório de plano de numeração Relatório de linhas externas Exportação de lista de telefone para HTML Relatório de Parâmetros de Sistema |
Serviços Web: | SDK Completa Incluindo arquivos WSDL, Browser de Amostra e Código de Fonte PBA | Interfaces para Integração com aplicações de terceiros |
Gerenciamento de Chamadas | Point and Click Pessoal definido pelo usuário Perfis pessoais Agenda pessoal | Toques diferentes Barras de ferramentas configuráveis pelo usuário Ajuda sensível a contexto |
Integração do Outlook: | Mensagem Unificada Contatar Busca/Clicar-para-Discar | Contactar Pop de tela Integração do Jornal do Outlook |