O sistema URA da NEC atende e oferece serviços e facilidades para as centrais de atendimento de forma automática. Possibilita que o usuário navegue por menus interativos através do telefone e obtenha uma resposta rápida para uma consulta a um banco de dados, sem a interferência humana, o que traz grandes economias em pessoal e presta um ágil e eficiente atendimento ao consumidor.
Pode prover diversos serviços telefônicos: 0800, 0300, aplicações bancárias, telemarketing etc;
Possibilita conexão nativa com SS7;
Permite que um chamador acesse esses serviços e escute uma mensagem de voz, receba um fax, ou seja, direcionado a um operador (local ou remoto);
Permite o roteamento das chamadas e conferência entre os diversos canais/chamadores;
Pode ser conectado a uma ampla variedade de bancos de dados;
Pode conter recursos de fax e suportar interfaces analógicas e digitais;
Possibilidade de reconhecimento de voz para aplicações de portais;
Permite a navegação por telefones DTMF ou decádicos (pulso);
Pode ser integrado ao sistema CRM de sua empresa, permitindo pop up de tela com dados da navegação;
Quando Integrado com o CTI, permite uma ampla gama de serviços/informações adicionais.
Suporte local.
Desenvolvimento e Tecnologia nacional.
Programabilidade: Facilmente programável por usuários treinados.
Flexibilidade: Suporta interfaces Digitais/ Analógicas / E1.
Escalabilidade: Permite crescimento mantendo arquitetura e escopo da plataforma.
Facilidade de Integração com todos os bancos de dados.
Totalmente customizável.